Nova RAM 2500 Rebel com motor a diesel e pegada off-road

Potência e visual incríveis

Nova RAM 2500 rebel
(Foto: Divulgação)

Mais uma picape de grande porte chegando para pedir espaço. A nova RAM 2500 Rebel é um modelo de respeito, em todos os sentidos. Visual, potência, desempenho… enfim, é um monstro sobre rodas.

Foi apresentada, durante uma feira no Texas (EUA) uma novidade. Uma nova opção off-road da RAM 2500. A versão Rebel era vista apenas na RAM 1500. O motor à diesel é um dos pontos de destaque.

As principais rivais são a Chevrolet Silverado e a Ford F-250. A pegada off-road da versão Power Wagon da RAM 2500 não era suficiente. Mais poder e estilo complementaram a coisa.

Nova RAM 2500 Rebel tem motorizações poderosas

Nova RAM 2500 rebel Brasil
(Foto: Divulgação)

O motor usado é o mesmo disponível usado na versão 2500 Laramie que rida no Brasil. Ou seja, é o 6.7 Cummins Turbo diesel. Porém, o novo propulsor é um pouco mais forte.

Para se ter a ideia, no Brasil, o motor oferece 365 cavalos e 110,7 kgfm de torque. Na nova RAM 2500 Rebel são 370 cavalos e 117,5 kgfm de torque com o motor à diesel de seis cilindros. O câmbio é automático, com seis velocidades.

Mas não para por aí. Tem mais força ainda. Há opção por motor HEMI 6.4. Essa máquina tem 410 cavalos e 59,4 kgfm. Essa motor é à gasolina e a transmissão é automática, com oito velocidades.

Picape aventureira

Nova RAM 2500 rebel preço
(Foto: Divulgação)

A nova RAM 2500 Rebel conta com nova suspensão. O poder off-road fica ainda mais evidente. Na parte da frente conta com a tecnologia five-link. A parte de trás tem suspensão à ar.

O modo permite bloqueio eletrônico do diferencial, com limitação do deslizamento. Vários pontos importantes que deixam a picape ainda mais atraente.

Nova RAM 2500 Rebel no Brasil

Maiores picapes do Brasil
Maiores picapes do Brasil

O modo ainda não foi confirmado no Brasil. Por aqui já contamos com a 2500 Laramie e a 2500 Night Edition. Se a Rebel vier, será a topo de linha do país .

Leia também

Nova picape Volkswagen Amarok: Revelada a segunda geração com design incrível

Nova Toyota Hilux híbrida: Modelo virá ao Brasil mais potente e menos poluente

Nova RAM Dakota 2023: Picape vem ao Brasil para encarar Hilux, S10 e Ranger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *