Novo Toyota Bandeirante 2024: Clássico ganha cara nova no Brasil com motor elétrico

Toyota Compact Cruiser EV mistura passado e futuro

novo toyota bandeirante 2024 Brasil
(Foto: Divulgação)

Já vimos diversos modelos clássicos sendo atualizados e inseridos na modernidade. Um modelo bastante conhecido por seu design no passado é esse. O novo Toyota Bandeirante 2024 ganhou uma atualização incrível e virou uma máquina futurista.

O modelo agora é elétrico. O jeitão de aventureiro segue presente, mas, agora muito moderno. O design é um dos pontos mais importantes dessa novidade. O ressurgimento desse carro pode trazer um misto de nostalgia e incredulidade.

novo toyota bandeirante 2024
(Foto: Divulgação)

Esse era um dos carros orgulhosamente chamados de jipes. O estilo desafiador, de fato, fazia com que ele fosse visto assim. E com todo esse chão já percorrido no Brasil, nada mais jutos do que voltar para cá.

Novo Toyota Bandeirante se atualiza para o futuro

Os carros elétricos são o futuro, sem dúvida. Os motores à combustão darão adeus dentro de alguns anos. Ao menos é o que se espera. Sendo assim, o novo Toyota Bandeirante 2024 já chega inserido no mais moderno contexto.

novo toyota bandeirante 2024 preço
(Foto: Divulgação)

Vamos direto ao ponto: esse é um modelo moderno, um SUV para os dias de hoje. Ele não é de fato um Toyota Bandeirante, mas é, sem dúvida, o sucessor espiritual daquele clássico que vimos muito no Brasil.

O nome do SUV é Toyota Compact Cruiser EV. O carro é feito através de uma parceria com a Lexus. O modelo foi apresentado em 2021 e tem ganhado atualizações através dos anos. As imagens foram divulgadas pela montadora japonesa.

Detalhes técnicos

carros clássicos
(Foto: Divulgação)

O mínimo que se espera de um carro assim é a tração 4×4. Porém, isso ainda não foi divulgado oficialmente. O Toyota Bandeirante 2024, ou Compact Cruiser EV, ainda não teve os principais quesitos revelados.

O que podemos supor é que se trata de um carro elétrico feito para encarar terrenos difíceis. Rumores falam em 313 cavalos de potência. O desempenho off-road pode não ser esse, mas os interessados esperam algo nessa linha.

Leia também:

Nova pick up Chevrolet S10 2023 se funde à Colorado com visual da Silverado

Novo Opala Diplomata 2023: Clássico ganha projeção moderna

Nova pick up Ford Ranger 2023 chega em nova geração com mais tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *