Nova Chevrolet Montana 2024 ganha tecnologias revolucionárias e caçamba se torna “porta-malas” gigante

Nova geração da caminhonete é aguardada com entusiasmo

nova chevrolet montana 2024
(Foto: Reprodução)

As picapes estão ganhando mais popularidade a cada dia. Sendo assim, nada mais justo do que dar a elas características mais populares. A nova Chevrolet Montana 2024, por exemplo, terá uma caçamba que mais parece um porta-malas.

A nova geração desse modelo é muito esperada. O carro chamava a atenção antes mesmo de ter sido revelado. O visual e detalhes técnicos mudaram para atualizar a Montana. Mas ainda tem coisas bem interessantes que virão a seguir.

Espera-se que a picape seja uma das mais inovadoras da categoria e até do segmento. De acordo com a marca, o carro se tornará referência em termos de consumo de combustíveis, espaço interno e dirigibilidade. São promessas bem relevantes.

Para começar a tocar no tema, a caminhonete terá o melhor e mais avançado sistema de vedação de caçamba. Está em desenvolvimento um sistema diferenciado focado em deixar a parte externa segura como a interna.

Nova Chevrolet Montana 2024 tem novidades revolucionárias para o modelo

nova chevrolet montana 2024 caçamba
(Foto: Reprodução)

A montadora mal lançou o modelo e já traz as atualizações para a próxima versão. A nova Chevrolet Montana 2024 ganha uma vedação de caçamba inédita. Sendo assim, a área de carga se torna um tipo de porta-malas.

Para ir direto ao ponto, a novidade garantirá a melhor proteção contra água e poeira de todo o segmento. Portanto, a área da caçamba se mantém seca e limpa mesmo durante a chuva ou incursão na poeira.

A evolução na qualidade de confiabilidade no transporte é algo positivo para quem usará a caminhonete no dia a dia. Um adendo justo levando em consideração o quão popular esse e outros modelos similares estão se tornando.

Proporções e detalhes técnicos

A nova Chevrolet Montana 2024 deverá ter as mesmas proporções da Oroch, ou seja, na casa dos 4,70 m. A Fiat Strada conta com 4,47 m e a Fiat Toro tem 4,94 m. O modelo da GM vai poder encarar todas essas picapes.

Na parte mecânica, deverá ser seguido o mesmo sistema da Tracker. Sendo assim, espera-se motores turbo. Um detalhe aguardado com curiosidade é o do consumo. A marca promete uma economia relevante e diferenciada.

Leia também:

Novo Chevrolet Seeker: Modelo substitui Cruze e estreia no lugar do Tracker

Nova Renault Alaskan é picape média cogitada no Brasil para concorrer com grandes nomes

Nova Chevrolet Spin ganha visual da Montana e mantém plataforma atual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *